Milena Fagundes

sábado, 28 de março de 2009

Milena fala sobre o pós BBB

A Mi escreveu um post no "blog da torcida", é mt bom ela falar com as próprias palavras as sensações que ela sentiu e está sentindo.

O primeiro segundo ao receber a notícia da eliminação traz um moooonte de dúvidas: E agora? O que será que vai acontecer? Ainda sei viver no “mundo real”? Minha família vai estar me apoiando? Como será a nova vida pós-BBB? Vou receber boas propostas de trabalho? E o Ralf? Taaanta coisa em apenas um segundo!

Aí a gente passa por aquela portinha azul, que dá arrepios em todo mundo na casa do BBB, e no outro segundo as dúvidas todas já se transformaram em passado! A alegria de reencontrar a família toma conta de cada milímetro do coração, e a saudade que senti durante os meus 69 dias na casa finalmente pôde ser, essa sim, ELIMINADA!

Em seguida, amigos, risadas… o Ralf… Ai, que coisa boaaaa! Maravilhoso rever o Ralf! Quero viver cada segundo dessa nova fase, pessoal e profissionalmente, se Deus quiser trabalhar muito, aproveitar tudo o máximo possível e ver no que vai dar!Vim aqui para agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram de alguma forma uma manifestação carinhosa, apoiando a minha luta e também de toda a minha família e amigos, que estiveram aqui torcendo e dando muuuuita força, incansavelmente, todo esse tempo!

Durante a minha temporada no BBB, procurei ser sempre eu mesma, até mesmo quando isso poderia me prejudicar de alguma forma. É claro que tive erros, porque ser HUMANA é isso, e errar faz parte da vida real, em que ninguém é monitorado ou vigiado. Quando se é verdadeiro, muitas vezes você acaba deixando suas emoções guiarem as suas ações…Se magoei ou em algum momento prejudiquei alguém, com certeza foi sem nenhuma intenção, e do fundo do coração peço desculpas. A passagem pelo BBB me trouxe um grande aprendizado, que vou levar para toda a vida, e meus erros com certeza servirão para que eu me torne uma pessoa melhor a partir dessa nova visão da vida, das pessoas, dos relacionamentos…

Vou estar sempre por aqui, e espero continuar tendo o carinho de todos!

O meu, por vocês, é enorme!

Beijão,Milena Fagundes!

Nenhum comentário: